quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Taí Coisas Que Eu Não Entendo...

Pessoal essa postagem escrevo pra manifestar uma coisa que muitos não dão a mínima mais eu conheço gente e sei que tem mais uma galera que assim como eu se preocupa e se pergunta: Como anda a nossa Câmara Municipal?... Pois é depois de tanto Renan Calheiros e Crise Aérea...

Coloco aqui nesse singelo blog... a nossa mesa diretora, descrição: Órgão da Câmara encarregado de dirigir os trabalhos, com atribuições de natureza legislativa e administrativa.

Um olhar especial para o nosso Corregedor da Mesa (definição de corregedor: A correição era a ação exercida pelo corregedor na sua comarca, como representante do Rei. Os corregedores, também designados por meirinhos ou adiantados eram os magistrados que fiscalizavam a administração da justiça nas comarcas) o nosso velho conhecido Wadih Mutran (http://www.deolhonacamara.com.br/vereadores.cfm?id_vereador=58) que naum sei se todos se lembram esteve envolvido em vários casos.. vamos diser um tanto mal explicado... e que continuou mal explicado...

Agora alguem me acorde... me ajude... sei lá... dá prá entender quais são os critérios, depois de uma "coisa de outro mundo" ter colocado esse cidadão de novo na Câmara..., que se usa pra um vereador acumular determinados cargos dentro desta instituição... tem como nós cedermos créditos a isso... vamos acordar e fazer bem feito nas próximas eleições...

E vou colocar mais um link sobre: ESCÂNDALOS POLÍTICOS E MÍDIA: CASOS NA VIDA POLÍTICA BRASILEIRA* que eu achei na net e vale muito a pena ler... (esta em pdf) e ver que não é de hoje e nem será... apenas hoje que a mídia perseguirá os queridinhos Homens de Vida Publica... (http://www.unb.br/fac/comunicacaoepolitica/Vera2001.pdf )




Nenhum comentário: