quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Seria apenas uma foto mais acho q vale como uma postagem


Onde estará escondidas as maravilhas desse lugar?...

Nas entranhas de suas ruas apertadas?...

Na suas longínquas periferias?...

Nos seus quilométricos congestionamentos?...

Não sei, mais uma coisa eu sei, que existem várias, várias maravilhas, só depende do modo de encarar, ou de procurar...

São Paulo com todo o meu respeito a essa melhor escola-viva onde eu vivo e aprendo a conviver com as diferenças e as adversidades desse nosso cotidiano tão conturbado onde passamos despercebidos ou despercebemos pequenos de seus detalhes...

Essa é apenas uma das inúmeras homenagens que eu como um grande admirador do seu poder e potencial faço-lhe...

E espero fazer, e poder fazer, muito mais por você...

Espero também que eu não seja único nesse pensamento...

É isso ai queridos visitantes... manifesto aqui minha grande simpatia por essa maravilhosa e superlotada cidade e gostaria que vocês ajudassem a mencionar os defeitos e qualidades dessa nossa metrópole... desde já agradeço a paciência... e comentem ao máximo...


Obrigado

Nenhum comentário: