quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tomates em Ação

Mudanças sempre são bem vindas.
Um dia cheguei pra comprar um artigo em uma loja, porém como de praxe com a minha pessoa: -Acabou só em uma outra loja, -Tudo bem vou até lá reserva pra mim, -Fulana o cliente (disse meu nome) está indo ai retirar...
Chegando lá me dirijo ao caixa: - Ah eu vim retirar o tal... que a menina ligou e pediu pra reservar... - Ah está separado aqui, pronto.
E pra minha emoção adivinhe como estava escrito o meu nome no bilhete escrito pela tal garota responsável pelo caixa da tal loja?
TOMATE...
É não da pra negar ou eu tenho cara de tomate ou meu nome é um tanto quanto parecido com tal fruta, legume, vegetal sei lá mais o que.
Pois bem resolvi adotar esse apelido, que me persegue por quase toda vida, no mundo virtual, e como ja faz mais de dois meses que eu nada escrevo para tal finalidade, aqui está, o Já que é pra Fazer Vamos Fazer Bem Feito foi re batizado.
Nasce o TOMATE EM AÇÃO.

Nenhum comentário: