Eu e minha fiel praceirara Virginia Delfino fizemos um anúncio de revista para o cliente IDEC e vencemos esse concurso na categoria ciclo básico.
Valeu a experiência

Acesse aqui a classificação geral
Em treze perguntas. Para onze pessoas.
Assim nasceu o documentário curta-metragem “Identidade”. Para desvendar o grande mistério de cada um de seus entrevistados que vivem na cidade-luz do Brasil. Cada um com suas verdades, crenças, experiências e visões de mundo... Revelados pelo realismo da lente e desnudos pelas próprias palavras.
“Identidade” tem como proposta mostrar o que cada indivíduo guarda de mais profundo dentro de si, revelando pouco a pouco, a cada gesto, a cada olhar, a sua essência. A tal da identidade.
Por: Patrícia Rocco
Pré-estréia nacional: 04/10/2007*.
São Paulo é visto por cineastas de todo o mundo, que em dezessete pequenos filmes contam um pouco de como enxergam a terceira maior cidade do mundo e a maior do hemisfério sul.
O paulistano Leon Cakoff, organizador da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, aproveitou o evento para chamar alguns grandes cineastas para que participassem do filme Bem-Vindo a São Paulo. Com narração do baiano Caetano Veloso, autor da segunda música que melhor representa a cidade, vários documentários expõe pedaços de sua multiplicidade.
Começando pelo Marco Zero, em que as religiões se encontram de uma forma estranha, mas amigável, o projeto parte para pequenos momentos da vida paulistana que tentam representar o que é esta metrópole. Dentre os documentários, uma entrevista que a atriz japonesa Mariko Okada faz com uma garçonete da liberdade, um ensaio de uma escola de samba de um tradicional bairro central, uma viagem pelo Elevado Costa e Silva, e homenagens, que Maria de Medeiros faz à música Sampa e Leon Cakoff faz ao amigo cineasta Abbas Kiarostami.
Bem-Vindo a São Paulo é uma produção da Mostra Internacional, que quis mostrar a cidade vista pelos olhos dos cineastas estrangeiros que a visitam para participar do evento.
Dentre os diretores estão o finlandês Mika Kaurismäki, o japonês Kiju Yoshida, o taiwanês Tsai Ming-Liang, o israelense Amos Gitai e o alemão Wolfgang Becker, de Adeus Lênin. Participam também a brasileira Daniela Thomas, além do próprio Leon Cakoff e Renata Almeida, produtores do filme e da Mostra.
texto retirado do site:
O clarinete ou a clarineta é um instrumento musical de sopro constituído por um tubo cilíndrico de madeira (já foram experimentados modelos de metal), com uma boquilha cônica de uma única palheta e chaves ("botões" metálicos, servem para tapar orifícios onde os dedos não chegam). Possui quatro registros: grave, médio, agudo e superagudo. Quem toca o clarinete é chamado de clarinetista.
Pois é esse é o Clarinete...
Onde estará escondidas as maravilhas desse lugar?...
Nas entranhas de suas ruas apertadas?...
Na suas longínquas periferias?...
Nos seus quilométricos congestionamentos?...
Não sei, mais uma coisa eu sei, que existem várias, várias maravilhas, só depende do modo de encarar, ou de procurar...
São Paulo com todo o meu respeito a essa melhor escola-viva onde eu vivo e aprendo a conviver com as diferenças e as adversidades desse nosso cotidiano tão conturbado onde passamos despercebidos ou despercebemos pequenos de seus detalhes...
Essa é apenas uma das inúmeras homenagens que eu como um grande admirador do seu poder e potencial faço-lhe...
E espero fazer, e poder fazer, muito mais por você...
Espero também que eu não seja único nesse pensamento...
Obrigado